sexta-feira, 3 de outubro de 2014

IN AND OUT

Por aqui tudo mais ou menos na mesma:

. Mano internado após colocação da PEG. Hoje está com febre por isso vamos ver como é que as coisas avançam daqui para a frente
. Eu ainda não estou 100% recuperada da gripe e o pior é que a passei ao Principesco.
. As Princesas estão boas e recomendam-se;
. Planos para o fim-de-semana: vamos fazer uma escapadela estes dois dias para aliviar o stress e também para namorarmos um bocadinho. Avizinham-se umas horas passadas na piscina; sauna, jacuzzi e um jantarinho romântico!
. Comidas: ando outra vez mais esfomeada do que é normal e tenho prevaricado mais do que devia à noite. Estou com 53Kg de peso mas tenho-me esforçado por ir ao ginásio, mesmo no meio da confusão e do mau estar que a gripe me dá. 

Espero que com vocês esteja tudo bem. Para a semana conto-vos tudo!

Beijos e abreijos em todas/os.


Sem comentários:

Enviar um comentário