segunda-feira, 20 de outubro de 2014

FDS / Look Casamento

Olá, Bons dias!

Como foi o vosso fim-de-semana? Espero que bom! O nosso foi tranquilo, sem correrias e com direito a descanso; lazer e passeio à beira mar.

Sábado à noite tive o tal jantar das Ladies Night! Adoramos, a escolha do restaurante acabou por nos proporcionar um serão muito, muito agradável onde comemos muito bem e nem demos conta das horas passarem. Depois acabamos no Lado B, onde estivemos até às 4h15! LOLOLOL Cheguei a casa quase às 5hoo, depois já do Principesco ter chegado a casa da despedida de solteiro! LOLOL O jantar teria sido perfeito, não fosse eu ter tido uma quebra de tensão a meio… E não, não era por não ter comido porque tinha acabado de jantar! Deve ser stress e ansiedade… Claro que depois toda a gente me dizia que eu emagreci muito; perdi peso muito rápido; que o principesco gosta de mim mais cheiinha, blá, blá e blá! Enfim…

CASAMENTO
(não liguem à minha cara de 'Tóna' LOL)
Já fiz as unhas e optei pelo vermelho, uma vez que também já decidi a indumentária: vou de vestido preto com 1 casaquinho de renda por cima. Tenho aqui uma foto do conjunto, apesar de não se ver muito bem o vestido, fica a ideia (fiz uma montagem com outra foto em que se vê ligeiramente melhor…). Em relação aos sapatos vamos ver como está o tempo… Em principio vou de sapatos pretos abertos, mas tenho de ter uma alternativa para o caso do tempo mudar! Carteira também não sei, vou dar 1 volta pelas lojas esta semana a ver se vejo alguma coisa gira! Depois mostro-vos uma fotografia do dia do casamento em que espero estar mais gira, em vez de estar com uma cara de carneiro mal morto... ahahahahahahah E o mais importante, GOSTAM? 


E por causa do mau tempo que se fez sentir até sábado de manhã, na sexta acabamos por ficar sugaditos em casa e não fomos ao cinema. Ontem compensamos com um belo passeio à beira-mar onde deu para eu inclusive molhar os pés! Estava um tempo delicioso e demasiado apelativo ao uso de bikini! Pena não ter levado nenhum senão teria sido um dia de praia espectacular!

6 comentários:

  1. Olá!!! Ficas uma Teresa Coquete e não Roquete :-) Acho que estás mto bem :-) e com a unha vermelha, ficas "matadora" LOL

    Notícias do mano?

    Beijos,
    SH

    ResponderEliminar
  2. Teresa, pode cair o Carmo e a Trindade que tu não te manifestas :-D Just kidding! :-D

    Que tenhas um excelente fim de semana e não te estragues muito no casório.

    Beijinho,
    SH

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa, tudo bem?

    novidades do irmao?

    bjnhs

    As

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá As, obrigada por perguntar! O mano está mais ou menos; já lhe caiu o cabelo praticamente todo e já está com aquela cor amarelo esverdeado... Vamos ver como é que ele se vai aguentar esta semana quando fizer o 2º ciclo de quimio...

      Beijo grande e obrigada!!!!!!!

      Eliminar