quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PARA DESANUVIAR ganhei um passatempo

Estava eu de férias quando vejo um email que dizia assim: Olá, Teresa! Parabéns por ter ganho um MeLuna no passatempo Blog "Dieta das Princesas". Perguntam-se o que ganhei? Ganhei 1 copo menstrual da Meluna! Fiquei toda excitada com a notícia e na minha vinda ao Porto para vir buscar as Princesas consegui ir aos CTT levantar o presente! Eu já sabia que ia estar com o período nas férias parte 2 (férias a 4) mas não havia nada a fazer uma vez que não tomo a pílula, logo, não posso alterar os meus ciclos menstruais.

Chegada a casa li as instruções de trás para a frente, esterilizei o dito e coloquei-o na mala. Quando o período chegou estava ansiosa mas ao mesmo tempo receosa por experimentar, uma vez que a remoção do copo me fez espécie mal olhei para o objecto. Como é que eu tiro isto, perguntava-me… Os tampões têm um fio que depois se puxa, mas o copo não tem! As instruções falam daquilo como se fosse FÁCIL meter os dedos lá dentro (sabem onde), girar o copo e puxar, sendo que nem tem uma argolinha! Ommmmmmmmmm… O meu desejo tinha virado MEDOOOOOOOO mas a curiosidade deixava-me dividida…

No 2º dia do período resolvi tentar… Meti-o, mas tão depressa o meti como o tentei agarrar para não o deixar subir e tirei-o imediatamente antes de lhe perder o rasto! LOLOLOLOL Imaginava-me ter de ir ao hospital tirar um objecto estranho sabem de onde… E pronto, apesar de ter lido inúmeros testemunhos que dizem que nas primeiras vezes é difícil tirar o copo mas depois torna-se fácil, ainda não foi desta!

Conhecem alguém que use o Meluna? Sabem de fonte próxima se a remoção do copo é tão difícil quanto parece? Agradecida a quem tiver mais informações sobre este tema!


Beijossssssssssssssssss e obrigada

1 comentário: