quinta-feira, 12 de junho de 2014

Pequei (um bocadinho... LOL) :)

Ontem fui sair sozinha com o Principesco, fomos até ao Sr. de Matosinhos porque queríamos comprar um grelhador (e compramos tudo menos o dito LOL). Chegamos lá esganados de fome e eu tinha ficado com o cheirinho no nariz na sexta-feira do pão com chouriço cozido em forno de lenha. Este era o nosso primeiro destino… Chegados lá não havia pão, ia demorar 15 minutos. Demos mais uma volta, o Principesco com tanta fome acabou por comer uma fartura (dei 2 trincas) e depois ala para a fila à espera do pão. Como nos pareceram muito grandes, resolvemos comprar apenas 1 e partilhar… Logo se via o que iriamos comer de seguida. Foi uma boa opção sendo que estava quente, se tivesse comido um inteiro não conseguia comer mais nada. Deliciei-me e voilá… continuamos o nosso passeio e fomos sentindo o cheirinho daquelas tabernas cheias de queijos, enchidos, etc. mais tarde decidimos que íamos completar a nossa refeição com algo mais… Já tinha percebido que não ia comer saudável mas não stressei porque ao fim destes quase 40 dias, achei que me podia permitir uma pequenina loucura mais. Assim foi, abancámos na taberna de Lamego e pedimos um misto de enchidos, queijo e presunto. Antes de pedir perguntei ao senhor se me dizia mais ou menos as quantidades e ele disse logo que se não comêssemos tudo, podíamos levar o que sobrasse. Para a mesa veio uma telha recheada de coisas boas mas de facto era demasiado para nós os dois… Assim sendo, comi uns bocadinhos de alheira; umas rodelinhas de chouriço e claro que provei o presunto e o queijo. Para beber pedi uma cerveja sem álcool e foi bem! Não comi desalmadamente mas o suficiente para ficar satisfeita! No final, agradeci ao senhor que gentilmente nos embrulhou os restos para levar para casa (ainda foram alguns... presunto; alheira; chouriços LOL).
Hoje de manhã tive receio de me pesar mas lá fui para a minha fiel amiga e acusava a mesmíssima coisa que ontem, os mesmos 54,5Kg. Yeah! Nice… fui linda e ela também. Agora vou ver se nestes dias que se seguem a consigo fazer descer mais um bocadinho, a ver vamos…

Também ontem encontrei o meu monitor do ginásio (o professor Armando) e estive 5 minutos à conversa com ele. Mal lhe disse que tinha decido fazer dieta e que não conseguia fazer as duas coisas ele percebeu de imediato e disse ‘Pois, a energia que tem é usada nas suas tarefas diárias não lhe sobrando para mais nada, percebo perfeitamente! E parabéns, já se notam os resultados!’ Disse-lhe que talvez regressasse na próxima semana e ele disse para eu começar devagarinho… vamos ver, queria chegar aos 53Kg…


Beijos e abreijos e agora vou dar apoio ao Principesco que vai ao hospital tirar o ferro do braço… Medooooooooooooo…. 

Sem comentários:

Enviar um comentário