segunda-feira, 12 de maio de 2014

Rescaldo do fim-de-semana

Na sexta fui dar plaquetas. Comi uma sopa e cheguei ao IPS por volta das 15h00. A minha marcação estava para as 15h30 mas só fui chamada ás 15h40. Inquérito respondido como sempre, medições disto e daquilo, perguntas de rotina e a tensão… Bem, a tensão estava para lá de baixa (alta a 9; baixa a 4) tanto, que quase vim embora sem fazer a minha dádiva! Mandaram-me beber um café e se não subisse, tínhamos de adiar. Subiu para 10/5 e deixaram-me dar mas antes, obrigaram-me a ir lanchar (beber um sumo e comer um pão). O funcionário do bar já se ria comigo porque me mandaram ao bar 3 vezes! LOLOL

À noite fomos ao cinema e acabamos por ver o ‘Quarto 13’. A sessão começou às 00h10 pelo com os anúncios e tal, deve ter começado pelas 00h20. Deve, sim, porque eu já dormia muito aconchegadinha na minha cadeira poltrona, até ao momento eu que se deu uma cena de pancadaria e eu acordei do meu sono de beleza. Hum?! Onde é que estamos? Isto já começou e eu não dei por nada? FFFFFFFFFFFFFFF… O Principesco nem deve ter dado conta que eu dormia! Acredito que não tenha perdido grande coisa, aliás, se tivesse dormido o filme todo também não! LOLOL demasiada acção para aquela hora… Chegamos a casa por volta das 02h30 e às 08h00 eu tinha manicura… Ninguém merece; Beleza a quanto obrigas!

Sábado foi um dia tranquilo, à noite tivemos um jantar em casa de amigos e de tarde fiz o meu pão-de-ló de ovar. Devia estar delicioso (devia sim, porque eu não o provei!). Domingo tivemos a comunhão e o dia passou a correr… Não fizemos nada de mais e acabamos por ficar sugaditos o resto da tarde!

E assim se passou mais um fim-de-semana, tranquilo e rodeado de gente gira!


Hasta!

Sem comentários:

Enviar um comentário