sexta-feira, 2 de maio de 2014

Recomeço 2 #2014

SE NÃO VAIS A BEM, VAIS A MAL!

Lembram-se daquela coisa que o Principesco me incentivou a comprar? Pois é, começam hoje os tratamentos (cavitações).

Proibições do dia:
. Comer hidratos de carbono;
. Comer gorduras;
. Beber álcool (isto é porque estou de motorista por 6 semanas LOLOL)

Obrigações do dia:
. Beber 1,5L de água à tarde, antes do tratamento. Já comecei de manhã a beber bastante água e de tarde bebo mais 1,5L.

Ora bem, nestas últimas semanas tenho morfado que nem uma verdadeira lontra. Têm sido os pregos; o sushi; o espumante e tudo mais que tenho tido direito. Ontem fui buscar uma garrafa de água com gás e diz o Principesco:
- Outra? Não chegam as outras 12 que já bebeste estes dias? Se não consegues controlar os teus vícios é fácil, deixa-se de comprar água com gás cá para casa! Sabes que isso descalcifica os ossos, não sabes?! Disse isto com aquela cara de mau que muito bem sabe fazer!
Eu sei que ele tem razão e isto é o exemplo da água mas podia ser de outra coisa qualquer…

A verdade é que cada vez me sinto pior, agora até já tenho pneu abdominal que me chateia o dia todo! Eu tinha dito a mim mesma que no dia que começasse a fazer os tratamentos, iria parar e iria recomeçar a comer saudável e controlar os impulsos. Vou conseguir desta vez e espero que os tratamentos me ajudem nesta fase. Queria chegar ao Verão com menos uns quilinhos… O nosso sucesso está nas nossas mãos, não há nada que me impeça de emagrecer a não ser eu mesma! Se é das coisas que mais quero na vida, porque é que não o faço?
Bem, são agora quase horas do almoço e tenho apenas uma maça no bucho! E adivinhem o que vou comer a seguir? Outra maçã! Rsrsrssrsr A menina da clinica ficou de me dizer o que podia ou não podia comer e esqueceu-se de me enviar o email… Para não correr riscos de estragar a coisa optei por comer apenas fruta que sei ser permitido. Posto isto o meu estomago ronca que nem um dinossauro mas é bom para ele aprender. ihihihihihhhhi

Bom, vai ser desta… com conta, peso e medida…

O Principesco… Foi operado na terça-feira ao final da tarde e na quarta depois de fazer um raio-X teve alta! Agora seguem-se 6 semanas de gesso e muita paciência, mas ele é TEIMOSO que nem uma mula e teima em fazer tudo sozinho, excepto apertar os cordões LOLOLOL

Aventuras: quarta-feira saí do escritório às 09h00 e fui a casa preparar-lhe a mala com roupa para vir embora (sim, trabalhei ½ hora porque achei que ele só tivesse alta na quinta!). Peguei no carro e ala para o hospital buscar a criatura debilitada… Estacionei o carro e quando desligo a ignição ouço PLOFT e o pedal da embraiagem ficou colado. Dei à chave e há que tentar trazer o pedal para cima… estava morto, morrido! Ups, partiu-se o cabo de embraiagem! Ommmmmmmmmmm Agora vou ser gozada a vida toda porque é raro conduzir e no dia em que pego no carro preciso de um reboque para o levar para a oficina! Liguei ao sogrinho que acionou o ACP e ala para o mecânico. Ao fim da tarde já estava pronto mas foi a piada do dia… rsrsrs#rs### também lhe disse ‘Goza, tu goza, que com jeitinho vais andar a pé durante 6 semanas! LOLOL

Unhas: tanto tempo passado no hospital, espera que chamem; espera que vá para o bloco; espera que saia do bloco; espera que saia do recobro e quem paga? As unhas que não as deixei sossegadas por um minuto. Resultado, tenho aqui uma unha a precisar de uma intervenção URGENTE! OMMMMMMMMMMMMMM

Segunda-feira conto-vos tudo! Ihihihihi


Beijos e abreijos desta aspirante a Princesa ‘Roquete’

2 comentários:

  1. Faz um antes e depois para nos mostrares. . . e as melhoras rápidas para o teu principe. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente ideia! Logo vou fazer o 'ANTES' :)))

      beijinhos e obrigada, os votos de melhoras serão entregues!

      Eliminar