quarta-feira, 14 de maio de 2014

Peso do dia #10

Continuamos a descida... 57,700Kg.

4 comentários:

  1. Bom dia Teresa!
    Bem .... eu estou sem palavras para com tamanho progresso...nao entendo como esta a ser tao ´facil' comparado com outras tentativas...isso é so de fechar a boca? tem ido ao ginasio?..
    Bjo
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    todos os dias venho aqui ler os teus desabafos. Eu sou muito parecida contigo (com a mania das dietas). Quero emagrecer mas tenho muita dificuldade. Começei na 2ª F a dieta dos 31 dias, vamos ver se consigo. Só preciso emagrecer 7 Kg. Na 2ºF tinha 66Kg.
    Mas vejo que estás a conseguir perder todos os dias e em 10 dias já são muitos. Como estás a fazer? Tomas alguma coisa?
    Bjs
    EV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princesa! Força com a tua dieta!
      A única coisa que senti a 1ª vez que fiz a dieta dos 31 dias é que a ingestão de proteínas era imensa... Perdia sempre peso nos 1ºs 15 dias mas depois estagnava e não conseguia avançar...
      Comigo as dietas só resultam se eu fechar a boca... Por norma tenho uma alimentação saudável mas ADORO comer e quanto mais lanchinhos faço, mais fome tenho...
      1 conselho... faz essa dieta que é excelente, mas reduz as quantidades sobretudo nas refeições principais (à excepção dos legumes crús, verdes, que são saciantes e não têm sequer calorias...) Evita na 1ª fase os legumes mais coloridos; evita a gordura dos lacticínios (há imensas receitas com queijo e o queijo tem imensa gordura e evita o sal, do presunto, etc.)
      Não, não estou a tomar nada... os comprimidos não resultam comigo e os drenantes também não (quer dizer, resultam nos dois primeiros dias e depois deixam de fazer efeito). Por isso a água tem sido minha aliada nesta limpeza!

      Força e qualquer coisa, é só perguntar!

      Eliminar
  3. Olá Cris, tem sido relativamente 'fácil' como diz... Por outro lado é óbvio que não tenho energia e me sinto cansada... O que estou a fazer não é propriamente exemplar... salto a 1ª refeição do dia (como sabemos, a mais importante); como apenas uma sopa na hora do almoço; 1 maça a meio da tarde; 1 tomate ou uma cenoura antes do jantar e ao jantar tenho de acompanhar a família... mas apenas como uma concha de sopa ratada; e uma amostra do que eles vão comer (1/2 filete, um bocadinho de carne ou o que for). Se me perguntar se tenho fome é certo que tenho fome sim e quando acabo de jantar sou capaz de naquele instante ainda ter, mas depois bebo um chá e fico reconfortada...
    Ginásio nem pensar senão morria! Não posso continuar neste registo por muitos mais dias, mas foi a única forma que consegui de por o motor a trabalhar, ou seja, a ingestão de calorias diária é tão escassa que ele tem de usar o que eu tenho de reserva, daí a perda de peso. Certo?
    E não, não tomo nenhum tipo de comprimidos, nem drenante... a única coisa que faço é beber 1,5L de água durante o dia!
    Considero este tratamento 'choque' como uma limpeza do meu organismo e depois vou recomeçar a introduzir lentamente os restantes nutrientes que tenho cortado! Bjs

    ResponderEliminar