quinta-feira, 8 de maio de 2014

Cavitações e Comida

Ontem lá fui ao meu segundo tratamento e chegou o dia de fazer uma sessão de cavitação. Aquela ‘cena’ dói… De noite sonhei que ia ficar toda pisada na zona tratada mas parece que foi só um sonho ou melhor dizendo um pesadelo…

A técnica usou dois aparelhos diferentes mas que funcionam ambos por vibração. O primeiro faz um barulho ensurdecedor e não dói assim tanto. O segundo é mais bruto e parecia que me estavam a atacar as veias! A explicação é simples: estava com o período logo fica-se mais sensível, e nas zonas com celulite dói sempre mais (dizem elas)! Sigaaaaaaaaaaaaaaaa… 

O meu vestido para a comunhão de Domingo está pronto e aproveitei a última prova para tirar uma foto! Aquele espelho é mágico e parece que tenho umas perninhas maravilhosas LOLOL (mas o pior é mesmo a parte das cochas que felizmente fica escondida). Não me posso esquecer de vestir a cueca cintada (ontem não trouxe para a prova por isso vê-se uma saliência…) Voilá:

Comida

Ontem almocei uma sopa; comi uma maçã ao lanche; bebi 1,5L de água e para o jantar fiz pimentos padron com cogumelos Pleurotos grelhados. Acrescentei umas sementes de girassol torradas que têm proteínas (coisa que esta semana praticamente não comi) para equilibrar mais a refeição. 

Peso
Hoje a balança não mexeu mas portou-se bem porque também não aumentou. Lembro-me de quando fiz a dieta da LEV, o nutricionista me avisar que na semana do período não se perde... 

Hoje peguei numas calças de ganga que tenho no armário a ganhar mofo há anos. São da Lanidor e eu adoro-as... Este ano vou voltar a vesti-las! Vou MESMO!!!

Esta coisa do peso faz-me mesmo perder o juízo. mas não é só. A vida por vezes também o faz. Como vos disse ontem, chateei-me com o Principesco na sexta e prolongou-se até terça! Na segunda estava irritada; com síndroma pré-mentrual; sentia-me uma pequena chiba mais a zanga, pimba, lá fui comprar cigarros. Claro que na terça-feira o Principesco sentiu logo e disse-me: VOLTASTE A FUMAR?! Não vou ficar aqui a assistir! Eu percebo-o mas já vos disse que ás vezes ele me deixa louca (ihihihihhi ele costuma ler isto por isso, se vieres aqui, desculpa Principesco, sabes que te amo mas é verdade!!! LOL). Dizia eu que ele percebeu de imediato... Hoje de manhã falamos ao telefone (ele está em Lisboa) e perguntou-me o que tinha tomado de pequeno-almoço. Depois emendou e disse: espera, agora não comes... já deves ter tomado um café e fumado um cigarro. DEPOIS NÃO ME PEÇAS BEIJOS! Ups... 

Deve ser difícil aturar-me, eu sei... Eu sei! Um dia destes ganho juízo, está prometido!




2 comentários:

  1. Teresa pf escreva um pouco mais sobre a dieta Lev...pros e contras...como era...valores..etc...obrigado
    Bjo
    Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris, de acordo com o seu pedido publiquei um artigo
      aqui: http://diariodeumateresaroquette.blogspot.pt/2014/05/lev-comer-para-emagrecer.html

      Bjs

      Eliminar