sexta-feira, 28 de março de 2014

MARÇO

Boas,

Continuo ausente mas Março definitivamente não é o mês! É tudo muito… Muita atenção à mãe; muita atenção às miúdas que tiveram uma sobrecarga de testes e trabalhos; muita falta de tempo, etc. no entanto, a minha maluquice por chocolates parece que acalmou… Espero que agora não venha a maluquice por salgados LOLOLOLOL!


Mantenho as papas de aveia ao pequeno-almoço (com 1 colher de iogurte grego/magro/Lidl e fruta fresca morangos/maçã/ou o que tiver) que de certa forma me inibem o apetite da manhã. À noite também me tenho dado ao luxo de comer uma batata cozida quando faço peixe grelhado com legumes ou até mesmo, um prato de massa com carne de vez em quando. O que é certo, é que ainda hoje me disseram ESTÁS MAIS MAGRINHA e eu fico sempre aparvalhada. A minha teoria de que quando eu quero emagrecer engordo até com o pensamento deve ser mesmo verdade. Estes dias/semanas em que me zanguei com o mundo e não tenho feito propriamente dieta, o meu corpo parece estar a descansar do stress que lhe costumo incutir, sinto-o como um balão a esvaziar… Rezo para que não me pregue outra partida tão cedo!

Por agora só quero mesmo MESMO que chegue o mês de Abril. Para a semana é o meu aniversário e tenho de começar a pensar na festa!

Beijos para todos(a) e bom fim-de-semana!

Teresa B. aspirante a 'Roquete'

2 comentários:

  1. Bom dia Teresa!
    Temos saudades das suas partilhas diárias...:(
    Já agora nao quer partilhar a receita de como faz as papas para as meninas? Obrigado
    Bjinhos
    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana! Vou voltar quanto antes!

      Publiquei aqui http://receitasdiariodeumateresaroquette.blogspot.pt/2014/04/papas-de-aveia.html a receita das papas! Qualquer dúvida, avise!

      Beijo grandeeeeeeeeeeeee e obrigada!!!!

      Eliminar