quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Faltavam-me furos no cinto e ainda… Não sou de ferro!

Hoje deixei as calças de ganga a secar… Acabei por vestir um par de calças pretas que estava para lá no armário. Antes do início deste desafio, cabia a muito custo nestas calças embora sentisse o tecido repuxar por todos os lados, deixando-me com uma vontade imensa de cortar os bolsos traseiros para não se notar a marca no rabo! Sabem a sensação? Hoje senti-as soltas… fui buscar um cinto e… ups, cadê os furos? O cinto ficava-me largo…

Logo é dia de fazer a minha nova avaliação física. Não acho que em termos de números vá ver grande coisa porque a 1ª avaliação foi feita antes do natal e não estava tão pesada como quando iniciei este desafio, mas as medidas vão de certo ser melhores, quero acreditar. Não sinto aquela ‘regueifa’ querer saltar por cima das calças e acho que os papinhos das ancas reduziram ligeiramente de volume. Logo já tiro a prova dos 9. É hoje que ficarei a saber o resultado do meu esforço….

Ontem… ontem estava de todo, desaustinada e com uma vontade avassaladora de comer doces. Contei-vos da hora do almoço mas o pior veio ao fim do dia. Acabei por comer bolachas torradas (a mais do que devia) e à noite continuava naquela ansiedade louca inexplicável. Querem saber o meu crime? Confesso… sentei-me no sofá com 1 frasco de mel e uma colher de café e comi… comi do frasco saboreando muito devagarinho naquele misto de prazer e pecado da gula! Não comi o frasco todo, é verdade mas sabem que mais? Não sou de ferro

Menu do dia:
Em jejum – 1 copo de água morna com sumo de ½ limão;
08H30 – 1 pão de mistura torrado com manteiga matinal magra + 1 caneca de café;
12H00 – 1 tosta + 1 chá de centelha asiática;
13H00 – Couve coração cozida a vapor com 2 ovos cozidos (devia ser carne ou peixe mas não me apeteceu descongelar);
15H30 – 1 iogurte natural magro + 1 tosta de trigo;
17h30 – 2 colheres flocos de aveia + ½ banana, com canela (lanche versão pré-treino!);
20H30 – 1 sopa de frango;
Ceia – 1 chá de centelha asiática + 2 bolachas maria torradas
Obs: para hoje tinha trazido 1 gelatina para a manhã, mas trocaram-me as voltas por isso está a sobrar na lancheira! Antes sobrar, que faltar, certo?


Beijos meninas e devagar se vai ao longe! Queremos acreditar e fazer por isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário