terça-feira, 14 de janeiro de 2014

RESULTADOS E HISTÓRIAS_DESAFIO 2014

No meu post anterior referi que hoje partilhava mais uma história com vocês, a história de alguém que se junta a nós neste desafio com a mesma vontade de vencer que todas nós!

De seu nome Susana é pouco mais velha que e (tem agora 40 anos) sempre lutou contra um ‘ligeiro peso a mais’. Depois de ter sido mãe em Março de 2012, continuou a ganhar peso até Abril de 2013 chegando assim aos 72Kg! Foi aqui que iniciou a Dieta dos 31 Dias chegando mesmo a ir a duas consultas com a Dr.ª Ágata Roquete. No início de Dezembro passado chegou aos 62,9Kg. Parabéns! Entretanto desistiu das consultas por duas razões, 1º porque deixou de simpatizar com uma dieta tão proteica e em 2º lugar porque achou que conseguia sozinha. Passadas as festas, o seu peso chegou aos 65kg (é normal, nesta época festiva são poucas as pessoas que não aumentam de peso!). Contagiada pelo meu/nosso entusiasmo, a Susana junta-se a nós neste desafio!

Partilho agora o ponto de partida de cada uma de nós (aguardam-se mais resultados).

TABELA DE RESULTADOS
Resultado de
Objectivo
Peso Inicial
4 semanas
final
TERESA B.
1ª Pesagem
2ª Pesagem
3ª Pesagem
4ª Pesagem
5ª Pesagem
de 1 MÊS
05-01-2014
11-01-2014
18-01-2014
25-01-2014
01-02-2014
59Kg
64Kg
62,3Kg



Obs: controlo o meu peso ao Sábado, antes de iniciar o dia da asneira!
Resultado de
Objectivo
Peso Inicial
4 semanas
FINAL
SUSANA M.
1ª Pesagem
2ª Pesagem
3ª Pesagem
4ª Pesagem
5ª Pesagem

08-01-2014
18-01-2014
25-01-2014
01-02-2014
08-02-2014
58Kg
65kG




Resultado de
Objectivo
Peso Inicial
4 semanas
FINAL
MARIA S.
1ª Pesagem
2ª Pesagem
3ª Pesagem
4ª Pesagem
5ª Pesagem












A aguardar pelos seus dados!


Juntas vamos conseguir!

Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

12 comentários:

  1. Olá!
    Eu tive o verdadeiro click hoje quando vi aqui a minha história. A decisão estava tomada desde o final do ano mas tenho andado a "engonhar"... Despedi-me do chocolate e do paio alentejano ao lanche, fui ao supermercado comprar alimentos saudáveis.Comprei nos saldos umas roupas que mal me servem, com o objectivo de caber lá dentro e me sentir bem!
    E também vou voltar ao ginásio com a assiduidade que tinha antes Dezembro. O que eu quero mesmo é sentir-me gira! E a fórmula é tão fácil!...
    Força Teresa! E obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! Fico muito feliz por saber desta sua tomada de decisão! Estamos cá em força para a apoiar em tudo o que precisar e vice-versa! Contamos consigo e com as suas partilhas!

      Beijo grande e coragem!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Ana, bom dia!

      Claro que sim! basta que nos indique os seus dados (peso inicial; dias de pesagem, etc.). Se quiser ver a sua história publicada aqui basta que me envie um email para:
      teresa.pinto.baptista@gmail.com

      Combinado?
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá. Obrigada pela rápida resposta.
      Só uma pergunta: Em que dia termina o desafio?

      Beijo

      Eliminar
    3. Não há uma data certa para terminar... Em princípio começam por ser 4 semanas e depois passamos para outra fase! Combinado?

      Beijinhos

      Eliminar
    4. Adorei a ideia :)
      Então os meus dados são os seguintes:
      Peso Inicial: 70 Kg
      Objetivo Final: 59 Kg

      Eliminar
    5. Bem-vinda, Ana!
      Força!!

      Eliminar
    6. Obrigada Susana M.
      Para você também. Estaremos aqui para nos apoiarmos sempre umas às outras. Juntas conseguiremos alcançar os nosso objetivos.

      Um beijo

      Eliminar
    7. Sim, é mesmo essa a ideia!

      Ana, diga-me, já começou; está a começar, etc? os nossos dias de pesagem são ao sábado sendo que o sábado é o dia da asneira, mas há quem se pese a meio da semana... há quem se pese ao Domingo...

      Pense e depois diga-me.... ok?

      Beijinhos para as duas e força!

      Eliminar
    8. Sim, eu ja iniciei a RA no dia 6 Janeiro.
      Eu costumo me pesar à segunda, mas posso perfeitamente mudá-la para sábado.

      Beijo

      Eliminar
  3. Oi!
    Aqui está o meu peso desta semana: 68.8 Kg

    Um beijo

    ResponderEliminar