segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Próxima aquisição

Há meses, mais propriamente anos, que me recuso a comprar calças porque digo sempre que vou emagrecer e as que tenho vão voltar a servir. Desta forma, tenho andado confinada a 1 escasso par de calças de ganga que dia após dia tem sofrido um desgaste enorme! Já as mandei remendar entre pernas por duas vezes mas desta vez não tem reparação possível. Ontem peguei nelas e admiti que era vergonhoso trazê-las para o trabalho!  Hoje vão para o lixo! Assim sendo restam-me 1 par de calças pretas e 1 par de calças castanhas que vou ter de ir revezando até caber nas antigas! No sábado o Principesco quase me obrigou a comprar umas calças de ganga novas mas resisti! Disse-lhe que no fim do mês compro, quando tiver ligeiramente mais delgada! Já me chegou ter sido obrigada (por mim LOLOL) a comprar um par para a passagem de ano, nº QUARENTA! São da Zara, pretas, e até me ficam bem mas para já guardo-as para sair… Espero daqui a alguns meses ter de as mandar apertar! Sou lírica… eu sei! Mas acreditem que o meu objectivo este ano vai ser CUMPRIDO!

Por isso, e como acredito em mim, posso já começar a namorar umas calças LOLOL 

Sem comentários:

Enviar um comentário