quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pode ser que um dia um anjo me sopre ao ouvido (...)

Olá! Caminhamos a passos largos para o fim-de-semana! Estou ansiosa por me pesar no sábado, mas ao mesmo tempo receosa, confesso! Tenho medo de ter estagnado; não ter perdido ou pior, ter aumentado de peso! Parece uma futilidade e que a minha vida gira em torno disto, eu sei, eu me confesso porque lá no fundo, eu sei que sou muito mais que isto!

Ontem o Prof. Fernando esteve à conversa comigo e disse-me assim: ‘Eu consigo pô-la com um corpo magnífico, magro e bonito a pesar 80kg! Quer?LOLOLOLOLOLOL Só rir! NÃO!!!! É ridículo e nós sabemos que toda a gente nos pode considerar magras; ou jeitosas; ou bonitas e com um corpo bonito, que basicamente não queremos saber. Razão versus emoção! O peso na balança faz-me toda a diferença, digam o que disserem, ponto final! Sei que enquanto não conseguir ultrapassar isto, vou sofrer; vou continuar tensa e ansiosa e sempre à espera que um milagre aconteça apesar de todos os esforços e mais algum! Pode ser que um dia um anjo me sopre ao ouvido palavras sábias que me façam mudar… até lá, continuo com as minhas vozinhas, sempre numa constante discussão entre o querer / poder / saber / desejar / ansiar / ser / parecer / etc.

Hoje não vou ao ginásio (vou amanhã)! Logo vou tratar de tarefas domésticas e o que mais for preciso!

Alterações que fiz ao meu plano alimentar desta semana:
. Tenho estado a comer proteínas com legumes ou com sopa, ao jantar;
. No lanche da tarde tenho comido ½ peça de fruta (pêra ou maça) com 1 iogurte natural.

Vamos ver se o motor trabalha melhor… lololol


Beijos e abreijos e até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário