sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ontem o dia foi particularmente difícil

SEXTA, finalmente! Esta semana não foi fácil… Bom, de qualquer das maneiras amanhã é dia de pesagem e igualmente dia da asneira. Vai ser basicamente um resultado/consequência, ou seja, se o resultado for animador (não tenho muita fé porque, como sabem, na semana que estamos com o período não é costume perder peso L((((() até posso fazer uma asneira um nadinha maior; se o resultado for muito mau vou tentar controlar-me ao máximo! Logo veremos!

Ontem o dia foi particularmente difícil! Irritei-me e fiquei ansiosa. Apetecia-me comer uma coisa doce tipo caramelo ou algo parecido. Também me apeteceu fumar! Estive aqui toda a tarde numa luta comigo mesma para não ceder a uma coisa nem a outra. Quando sai fui comprar mais castanhas do Brasil (acabam por me ajudar…) e comprei 100grs de Damascos secos. Sei que não devia e comi 3 ou 4 mas estava carente e o açúcar chamava por mim com toda a força. Sosseguei depois de comer 2 castanhas com os Damascos…

Mais tarde fui para uma reunião de pais para levantar as notas da minha princesa! Em casa continuava desassossegada… Fiz sopa mas ainda parti/comi 2 ou 3 nozes! E pronto, sei que me excedi mas foi mesmo difícil controlar-me! Pensei mesmo que estava a ser palerma em querer perder peso e deixar de fumar ao mesmo tempo… Pensei adiar o tema tabaco para mais tarde… Contudo ainda não foi ontem que cedi à tentação. Ommmmmmmmmm…

Hoje é SEXTA e estes dias não primam pela tranquilidade. Sempre que é preciso alguma coisa urgente, é à SEXTA! Não pode ser à segunda, nem à terça, nem à quarta… é SEMPRE à SEXTA! No meu trabalho sou conhecida pelas SEXTAs-feiras de stress/mau-humor/etc., mas parece que já não se passa só comigo LOLOLOL Começam a haver mais colegas com esta mesma aversão! Ihihhihihihihi À noite tenho uma reunião… este fds eu e o Principesco estamos sozinhos sem crias e a ideia de eu ter de reunir logo não é do seu agrado, mas já parece mal eu faltar novamente e acho mesmo que vou ter de ir L

Para o fim-de-semana não temos grandes coisas planeadas! Tínhamos pensado ir ao cinema ver o filme «The Wolf of Wall Street» (se bem que depois do Principesco saber que eu tinha reunião logo à noite já me disse que ia sozinho! Obrigadinha, tá?); amanhã à tarde tenho o alisamento do cabelo e à noite temos um jantar de aniversário numa quinta (não sei qual). Quero ver se consigo ir ao ginásio amanhã de manhã bem cedinho para compensar estes dias que não fui… Domingo de manhã não faltarei ao Yoga, é certo!

Menu do dia:
P.A. – o habitual (pão de mistura com queijo Philadelphi light + 1 caneca de café)
M.M. – 1 triângulo de queijo;
Alm. – 1 Sopa + bacalhau cozido;
M.T. – 1 iogurte natural;
J. – não faço ideia mas ainda tenho 1 sopa…

Segunda-feira partilho os resultados de mais uma semana por isso não se esqueçam de me enviar os vossos dados para eu publicar, combinado?


Beijos e abreijos desta Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário