quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ontem ia… MORRENDO ;)

Saí à tarde e fui buscar a minha princesa! Fui a casa adiantar o jantar; comi 1 pão de mistura com geleia e sai para o ginásio. Estava eu na elíptica, depois de já ter queimado calorias no treino programado da outra bicicleta quando o instrutor Fernando apareceu.
- Quanto tempo falta para terminares ai?
- O que vais fazer a seguir?
- Nã… mais 20 minutos de cardio é muito!
- Vamos fazer outra coisa e dispenso-te do tapete!
Ó palavras que me inundavam os ouvidos… Posso-vos dizer que levei assim como que um CHOQUE nuns escassos 30 segundos (x 2) na elíptica; nuns escassos minutos noutra máquina que não sei o nome e em duas séries de flexões com uma variante XPTO! Preparava-se ele para me dar 2 pesos para as mãos (de 3kg cada) quando percebeu que eu já estava branca; enjoada e assim a modos que a deixar de ouvir! Paramos por ali, descansei e fomos à balança mágica que nos diz o peso e o volume de massa gorda. Pelos vistos aparento ter perdido mais que 3kg mas é o que a minha balança me diz… Aquela disse-me que baixei o índice de massa gorda de 32% para 27%! Urra, urra! Obrigada Professor, foi duro (ele chamou-me fraquinha LOL) mas eu gostei, do treino!

À noite comi uma sopa e saí para uma reunião de Pais. Cheguei a casa gelada e deveras necessitada de um chá! Comi uns frutos secos (juntamente com o chá) e fui para a cama. Pensei que ia aterrar, visto estar de rastos mas o que é certo, é que a adrenalina permanecia activa no meu corpo e não me facilitou em nada esta tarefa.

Hoje estou bem e preparada para outro treino! 

Menu do dia:
Em jejum – 1 copo de água morna com umas gotas de sumo de limão;
P.A. – 1 pão de mistura com queijo Philadelphia light + 1 caneca de café;
M.M. – 1 chá preto com 2 fatias de queijo;
Alm. – 1 Sopa + 1 pedaço de frango assado no sal;
M.T. – 1 iogurte natural;
Lanche pré-treino – 1 pão de mistura com doce;
Jantar – Sopa.

Eu confesso… que me sabe pela vida o pãozinho com doce antes do treino… é quase como uma guloseima! Pecar, sem pecar! É bommmmmmmmmm J

Beijos e abreijos e vão dando notícias!


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário