sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pós Natal

Adoro o Natal e tudo o que é inerente a esta época festiva! Uma parte já lá vai e o balanço é muito positivo sendo que foi o primeiro Natal que eu e o Principesco organizamos em conjunto! Gosto muito da família dele mas é claro que senti falta da minha… Foi também a primeira vez que a minha princesa não passou a noite do 24 comigo mas a família encheu-nos a casa.

Nestes dias é tudo muito… Muita comida; muitos doces, muita correria; muito trabalho mas também muitas manifestações de afecto e carinho! GOSTO! E por falar em dar, no sábado passado lá nos reunimos na escola para oferecer os cabazes de Natal às famílias carenciadas! Fica a sensação de dever cumprido com aquele gostinho de termos proporcionado um sorriso a alguém!

Agora resta-nos a passagem de ano e desejar que chegue o 2014! Para o próximo ano apenas me atrevo a desejar ter saúde, para mim e para os meus. O resto vem por acréscimo…

Em relação a objectivos está na cabeça de lista uma restruturação alimentar séria para o mês de janeiro. Estou farta de me sentir gorda e isto já só lá vai com a boquinha fechada… mas por agora queimemos os últimos cartuchos de 2013 (sem exageros obviamente!)

Beijosssssssssss e organizemos a nossa lista de objectivos para o próximo ano!



Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário