terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Os treinos

Comecei na semana passada a saga dos treinos! O instrutor fez-me 3 planos diferentes, o A, o B e o C. Dois de 1 hora, e 1 de 45 minutos! A juntar a isto temos o Yoga ao Domingo!
Começamos na 4ª feira pelo A! OMGfoi duro… Comecei pela elítica num programa ‘quema grasa’! Foram apenas 10 minutos mas deu um aquecimento e peras! Fiz de tudo, desde flexões a abdominais e já nem me lembro o que mais! Saí de lá toda descabelada e a tremelicar! No dia seguinte a única coisa que me doía era apenas um músculo do antebraço!
Ontem foi dia de experimentar o treino B! Este é de apenas 45 minutos e inclui a máquina de remo! Como sou despachada acabei cedo e ganhei um bónus extra: correr no tapete mais 15 minutos! LOLOLOL
Amanhã é dia de experimentar o C mas sei que começa com uma corrida de 5Km!

Posto isto, a coisa ou vai, ou racha! Fechar a boca é sempre o mais difícil!

Tenho andado atarefada a fazer mimos para o Natal. Na minha lista de coisas já feitas temos:
. Licor de Tangerina;
. Licor de Café;
. Compota de abóbora com nozes;
. Compota de abóbora com laranja;
. 1 Bolo em frasco.

Falta ainda o sal aromatizado; as bolachinhas de manteiga e depois logo se vê! O Principesco tem razão quando diz que com o dinheiro que eu gasto a fazer as coisas, comprava uma prenda para cada pessoa, mas não era a mesma coisa! Dá-me prazer oferecer coisas feitas por mim e pronto!

Falta ainda toda a parte de decoração! Os rótulos já estão e a meu ver, estão riquinhos! Depois partilho fotos e as receitas!

Ana, como vão os seus treinos?

Beijos e abreijos,


Teresa B. aspirante a Roquete

2 comentários:

  1. Bom dia Teresa!
    Bem os meus treinos continuam na mesma...ainda a testar o que consigo ou nao fazer...
    Teresa preciso mto da sua ajuda e para ontem!!
    A minha irma vai casar e somos nos a organizar a despedida de solteira..mas como nunca fomos a nenhuma 'decente' nao fazemos ideia do que organizar/restaurate a ir etc...por favor a Teresa que conhece a zona do porto pode pf dar-me uma sugestao? Muito obrigado

    Bjinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Como está?
      Força nos treinos, nós conseguimos!
      Deixei-lhe umas dicas no meu post de hoje!

      Beijoooo grande!!!! Espero ter ajudado!

      Eliminar