sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Weekend is coming!

Esta semana passou rápido, diria mesmo que voou! Ontem fui ao ginásio e novamente não fiz nenhuma aula porque não é fácil conciliar tudo e acertar horários com as aulas que mais gostamos! Fiz 32 minutos de corrida no tapete (deu 4,5Km) e mais 10 minutos na bicicleta (6Km). Há coisa de 1 semana e ½, um dos instrutores convidou-me para fazer um treino de avaliação física! Com as férias acabei por não ter tempo mas ontem agendamos para a próxima semana, quarta-feira! Tudo começou quando lhe solicitei ajuda para programar uma máquina e tive de inserir o peso! 62Kg disse-lhe eu, quando gostaria que fossem 52! Ele disse que com treino programado poderíamos lá chegar e eu ri-me! Fiz-lhe ver que era completamente descrente que conseguisse tal feito apenas se mudasse os planos de treino! O que é certo é que não vou desperdiçar esta oportunidade e estou curiosa por saber qual é a minha condição física!

Uma coisa que não vos disse é que este ano voltei a fumar… O Principesco sabe porque lhe disse e de vez em quando chateia-me para voltar a deixar! Não fumo à frente dele (nem nunca fumei) e no ginásio quando me sinto com os bofes de fora penso logo no tabaco! É mais uma coisa na minha TO DO LIST… Emagrecer e deixar de fumar!

Hoje temos mais um aniversário. Vamos jantar fora e depois terminamos a noite lá em casa com um bolinho, docinhos e champagne! Amanhã as miúdas têm ensaios extras… A Princesa mais nova tem espectáculo no Domingo e a minha tem espectáculo no próximo fim-de-semana mas os ensaios aumentam… Com a chegada do mês de Dezembro, chega também a minha mãe que fica este mês lá em casa!

Dezembro é sinónimo de correrias! Jantares de Natal; convívios; trocas de prendas; preparação da ceia de natal, etc. Domingo queria fazer a árvore (se bem que não sei como o vou conseguir!). Ainda este fim-de-semana queria terminar os licores. Já estão em emulsão há 1 mês e é chegada a altura de juntar a calada e engarrafar! Já procurei as garrafas e encontrei-as no Depósito da Marinha Grande. Amanhã vou lá comprá-las! Preciso de as esterilizar antes de as encher!  

Na minha lista para as prendas de natal estão os meus Home Made Presents
. Licor de café
. Licor de tangerina
. Sal aromatizado
. Compota de abóbora com nozes
. Bolachas de manteiga
. Bolachas de Canela

Os licores estão a andar; as compotas ainda não; para o sal já tenho muita coisa. Falta mesmo é fazer! Depois preciso ainda de decorar tudo… mas eu vou conseguir, eu sei que sim! LOL Ontem comecei a fazer etiquetas para as prendas de natal. Tenho de tratar dos rótulos para o resto!

Na Associação de pais também são dias de muito trabalho… Já começamos a tratar dos cabazes de Natal; pedir apoios, etc! É aqui que eu desejo que este mês que se aproxima passe rápido! Ihihihihhihihih


Bem, deixo-vos com os votos de um excelente fim-de-semana! Tenho mesmo de pensar seriamente na vida… no peso… no tabaco… L

2 comentários:

  1. Bom dia Teresa!
    Tenho a certeza que vai conseguir deixar o tabaco novamente..força nisso!
    Olhe sabe o que eu acho do zumba? nao gosto....nao acerto com aqueles passos, são muitos e muito rapidos e a prof nao ensinava por partes, ou seja é aquela coreografia, se sabes acompanhas se nao sabes tenta acompanhar. Tudo bem o defeito pode ser meu mas acho que prefiro o ginasio porque sei que trabalho, saio de la cansada, e do zumba nao fiquei nem um pouco cansada...e eu preciso trabalhar e muito..senao nao consigo emagrecer!
    O prof tambem me disse na 2feira que se cumprir com o plano que me vai preparar, perco peso de certeza! vamos ver...pelo menos ja nao me doi o corpo...hehehe

    Beijinhos e bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, bom dia!

      É isso... os professores de zumba dão coreografias, não as ensinam! temos de saber acompanhar e aprender sozinhas... Isso também me chateia! Lembra-se quando lhe disse que os professores faziam toda a diferença? É isso... O meu antigo professor punha-nos a escorrer água!!!! Acredite no seu instrutor se lhe diz que vai conseguir perder peso! Esta semana também tenho a minha avaliação física e quero muito acreditar que vou conseguir...

      Vamos, não vamos?

      Beijo grandeeeeeeeeeee <3

      Eliminar