terça-feira, 5 de novembro de 2013

FORÇA TERESA!

Eram estas as palavras de ordem ontem na aula de cycle! OMG… foi duro LOLOL Estava eu na minha bike quando o professor se levanta e me vem corrigir: Rabo para trás! Força nas pernas! Solta os ombros! Endireita as costas! Calcanhares a apontar para o chão! E agora concentra a tua energia toda nas PERNAS! E ao som desta frase apertou a carga ao máximo… Meu Deus, senti que pedalava com o mundo nos pés! O suor escorria-me pelo rosto; pelos braços… senti que cada poro se abria para libertar toxinas… Pensei não aguentar… Pensei que o relógio estaria parado mas não… Pensei… Acho que já não pensava e cada vez que esmorecia ouvia alto e bom som: FORÇA TERESA! LOLOLOL

Foi assim o fim do dia de ontem, cansativo mas bom! Fui buscar a princesa mais nova e fomos para casa adiantar o jantar! Pus sopa a fazer; cozi ao vapor brócolos e feijão-verde. À parte cozi cenoura e beterraba (só para mim). O Principesco ficou em casa a terminar o jantar enquanto eu me fui torturar para o ginásio. Torceu o nariz quando viu brócolos mas a verdade é que não tenho muita margem de manobra… Disse-lhes que não estava a ‘educar grilos’ para ser alface todos os dias por isso tinha de ser… O que é certo é que ficaram bem bons os nossos legumes e, foi o Principesco que os terminou! Eu gosto de ver os homens na cozinha! Lololol Depois do jantar fui estudar um bocadinho espanhol mas coisa pouca porque o dia tinha sido longo e o cansaço apoderava-se de mim. E… confesso, não era só o cansaço, era a gula também… Não resisti e fui buscar 2 quadrados de chocolate! É por isso que eu não emagreço… E eu sei mas são aqueles impulsos que não consigo controlar! Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Hoje, hoje para o menu temos:
P.A. – 1 pão (branco…) com queijo Philadelphia light + 1 caneca de café;
M.M. – não trouxe nada;
Alm. – Legumes salteados com 1 pedaço de carne grelhada + 1 tangerina;
M.T. – 1 iogurte líquido;
Tenho 1 maçã em SOS!
J. - Peixe estufado com courgete grelhada. 

Hoje é dia de Zumba no ginásio mas não sei se vou… As miúdas acabam por jantar tarde se eu for porque esperam por mim! Já lhes disse que comessem os três mas eles teimam em esperar… Will see!

E agora vou-me que o dever chama por mim!

Beijos e abreijos e digam coisas!!


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário