quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sweet November

Bom dia gente linda!

Estes dias foram um tanto ou quanto atribulados com o aniversário da Princesa! No fim-de-semana acabei por ir ao ginásio apenas no domingo de manhã, à minha já habitual aula de yoga. Foi um fim-de-semana de algumas asneiras: cinema/pipocas; almoço em casa da sogrinha/bacalhau à zé do pipo; o famoso prego em pão com queijo da serra no ‘Venham +5’ e umas quantas coisinhas a mais pelo meio…

Para o dia de aniversário fiz bolo mármore com cobertura de chocolate com café e adorei a combinação… O trago de café na cobertura do bolo foi bem! Para decoração escolhi umas margaridas e fiz alguns cake toppers! Ficou giro e toda a gente gostou! Como era dia de semana os convidados foram depois do jantar… Eramos 12 e fazer comida para tanta gente num dia de trabalho deixar-me-ia num estado de stress brutal…


Este fim-de-semana que se segue vai ser a festa dela: pijama party com algumas amiguinhas! Ao todo serão 7 ou 8. Há uma que está condicionada por causa das notas mas vamos ver. Ainda não sei muito bem o que vou fazer com elas mas para o jantar pensei pô-las a fazerem a sua própria pizza! Parece-me que quase todas gostam de culinária e meter as mãos na massa é sempre bom! Não vou ter muito tempo para preparar as coisas porque sábado de manhã tenho uma cerimónia oficial (depois conto) que me vai ocupar algum tempo… Já sei de antemão que para o pequeno-almoço vão querer ovos mexidos com bacon e iogurte natural com cerais recheados com chocolate, é da praxe! A sessão de cinema e as pipocas também não hão-de faltar por isso resta-me pensar em mais uma ou outra actividade que possam fazer em conjunto!

Menu do dia:
P.A. – 1 pão de mistura com queijo Philadelphia light e 1 fatia de fiambre;
M.M. – 1 iogurte;
Alm. – puré de couve-flor com lulas estufadas;
M.T. – 1 peça de fruta;
J. a decidir…

Logo ao fim da tarde vou directa para o ginásio quando sair (vou tentar chegar a horas da aula de cycle!!!). Depois à noite tenho uma reunião da Associação de Pais na qual sou presidente! Temos muitas coisas a tratar nomeadamente os prémios para o quadro de excelência e os cabazes de natal para o próximo mês!

Também ando ocupada a pensar nas férias da próxima semana… Vão ser 4 dias e meio que vamos tentar aproveitar ao máximo! Não tem sido fácil definir o itinerário porque são poucos dias para ver tudo aquilo que gostaríamos mas decidimos que não vamos passar horas de carro de cidade em cidade… Vamos visitar ao todo 3 cidades e numa delas vamos ver… A casa da Julieta!!!!

Deixo-vos com o desejo de um excelente dia!


Beijinhos e abraços desta vossa Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário