quinta-feira, 30 de maio de 2013

Summer JUMP Challenge #4

Ontem estive a ver um filme, uma das mais belas histórias de amor retratada com uma beleza arrebatadora: “As Pontes de Madison County”… C que eu chorei! A Meryl Streep é simplesmente maravilhosa!

Também fui ao ginásio e fiz uma aula de JUMP! Saltos (no trampolim), mais saltos e mais saltos! Estou aqui que nem posso das minhas pernas… Logo vou fazer aula de Pump e abdominais… Amanhã é dia de pesagem, vamos lá ver o que é que a balança nos diz!

E vocês, estão confiantes ou nem por isso? Eu sou/estou super instável… Ontem sentia-me mais leve, hoje sinto-me mais pesada… Vamos ver como me sinto amanhã e o mais importante, como é que a balança revela o meu/nosso desempenho desta semana!

Menu do dia:
P.A. – 1 pão de mistura com queijo e 1 caneca de café;
M.M. – 1 iogurte líquido + 2 tostas integrais;
Alm. – 1 sopa + 1 salada de tomate com atum + 1 gelatina de sobremesa;
M.T. – 1 iogurte natural magro + 1 maçã pequenina + 1 tosta;
J. – Sopa e … não sei!

Bom, bom dia para vocês e espero que andem pacíficas e tranquilas! Beijinhos e força J)))))))))




1 comentário:

  1. Olá Teresa!!

    Eu tb estou/sou intável e tb sou a minha pior inimiga no que se refere a perder peso...

    Qd sinto que perdi qq coisa de imediato (ou quase) relaxo e faço disparate... penso tenho menos volume posso provar esta bolachinha...e pronto já tá o disparate feito :(

    Até parace que tenho medo de ficar como eu gostaria e dp não ter do que me lamuriar :D

    Amanhã veremos como isto vai...pelo menos tenho cumprido com o saltar à corda e já sinto maior firmeza nas pernas...

    Bj grande e keep going...

    Paula (a de sempre)

    ResponderEliminar