terça-feira, 28 de maio de 2013

Summer JUMP Challenge #2

Bommmmmmmm dia! Quem diria que o dia hoje iria estar assim sorridente? Viram a chuva que caiu ontem à noite? Não há forma de termos calor… Só mesmo no GINÁSIO! Lolololol

Ontem foi para MATAR! Fui cedo para fazer um bocadinho de cardio antes da aula de zumba e consegui fazer 5Km na bicicleta, o suficiente para sentir os músculos a queimar… A aula (extra) foi dada por uma professora nova, que vai passar a dar aulas ao sábado! Era uma ‘meia-leca’ de gente, pequenina mas com tudo no sítio e uma energia contagiante! Não a vou comparar com o professor Filipe porque não são comparáveis… São estilos diferentes mas cada um no seu estilo parecem-me muito profissionais! O bónus de ontem é que a aula não seria apenas de 1 hora mas sim de 1,30h… Só que na verdade, durou 1h45!!!!!!!!!! A sério, eu pingava por todos os lados! Já não sei que tipo de roupa hei-de levar para estas aulas porque dá para torcer no fim… No fim-de-semana fui à KOODZA e comprei uns calções novos e uma t-shirt próprias para este efeito (Fitness)… Estou habituada a usar algodões mas como fico toda encharcada, optei por aquelas malhas tipo dryfit! Bom, o que acontece é que durante o exercício eu sentia-me encharcada na mesma, da cabeça aos pés! Para completar esta sensação boa de dever cumprido, só mesmo a treinadora me ter dado mais de 30 anos porque sabia que eu tinha uma filha! ‘Não lhe dava mais de 32 anos… e só lhe dava mais de 30 porque sei que tem uma filha!’ Ai ai… se eu já gostava dela, agora nem se fala! Kakakakakakakak Mentira, simpatizei com ela desde o 1º minuto e isso faz toda a diferença para nos cativar e fazer com que cada ida ao ginásio seja um momento de prazer!

Em relação à dieta foi um dia pacífico! De tarde senti fome porque almocei pouco e tive de lanchar mais tarde que o habitual! De resto tudo tranquilo! Obs. Comi ½ banana antes de ir para o ginásio… Senti que precisava de energia e também algo que me ajudasse nas cãibras… Quando estou de regime é a minha cruz… sofro quase diariamente deste mal!  

Menu do dia:
P.A. – 1 pão de cereais com fiambre de frango + 1 caneca de café;
M.M. – 1 gelatina + 2 fatias de paio do lombo;
Alm. – 1 Sopa + 1 ovo cozido + 1 gelatina;
M.T. – 1 iogurte natural magro + 2 tostas integrais + 1 triângulo de queijo;
J. – Massa com não sei o quê! LOL

E pronto, mais um dia passado com sucesso! Já meti as cordas no saco do ginásio e salto lá os meus 5 minutos! Nos dias que não for, salto em casa! Espero que esteja tudo a correr bem com vocês e que se sintam tranquilas! Continuamos com o nosso objectivo mas com um prazo mais alargado o que se pode traduzir na tal serenidade que tão bem nos faz!

Beijos e abreijos em todas as minhas queridas Guerreiras!

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

Sem comentários:

Enviar um comentário