domingo, 12 de maio de 2013

In and out

Para terminar o fim-de-semana…

"Just Give Me A Reason"
 


Right from the start
You were a thief
You stole my heart
And I your willing victim
I let you see the parts of me
That weren't all that pretty
And with every touch you fixed them
Now you've been talking in your sleep, oh, oh
Things you never say to me, oh, oh
Tell me that you've had enough
Of our love, our love
Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
We're not broken just bent
And we can learn to love again
I'm sorry I don't understand
Where all of this is coming from
I thought that we were fine
(Oh, we had everything)
Your head is running wild again
My dear we still have everythin'
And it's all in your mind
(Yeah, but this is happenin')
You've been havin' real bad dreams, oh, oh
You used to lie so close to me, oh, oh
There's nothing more than empty sheets
Between our love, our love
Oh, our love, our love
Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
I never stopped
You're still written in the scars on my heart
You're not broken just bent
And we can learn to love again
Oh, tear ducts and rust
I'll fix it for us
We're collecting dust
But our love's enough
You're holding it in
You're pouring a drink
No nothing is as bad as it seems
We'll come clean
Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
That we're not broken just bent
And we can learn to love again
Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
That we're not broken just bent
And we can learn to love again
Oh, we can learn to love again
Oh, we can learn to love again
Oh, oh, that we're not broken just bent
And we can learn to love again

9 comentários:

  1. Bom dia meninas, hoje sinto-me feliz apesar do pm, do dia da asneira, consegui perder algum peso, tenho 65,8kg, estou com bastante animo para continuar devagar se vai ao longe, força para todas e boa semana.bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula, bom dia!

      Parabéns!!!!

      O mais importante é mesmo não desanimar! Digo-o a si, e a mim... Um dia chegamos lá!!!!!!!
      Beijoooooooooo

      Eliminar
  2. Bom dia,

    Eu sinto-me animada e com vontade de continuar... o dia da asneira foi no sábado, por isso pesei-me logo pela manhã e a contabilidade final é...desde o inicio da dieta até sábado tinha perdido 1,600 kg... aumentei um pouco depois das asneiras de sábado, mas penso que amanhã já terei de novo o mesmo peso, e depois toca novamente a descer o ponteiro...devagar...devagarinho...
    Confesso que esperava resultados mais visiveis, mas o que hei-de fazer...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra, perdeu menos porque provavelmente tem menos peso a perder... eu também só perdi desde o início 2kg... Tenho um IMC normal e tenho-me matado no ginásio!!!!!!!!!!!! Um dia reverto/revertemos este processo... Vamos ser pacientes, sim?

      Beijinhos e continuação de boa dieta!

      Eliminar
  3. Bom dia, sábado foi dia de pesagem e dia da asneira a sério!!! Menos 1.800kg...é para continuar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns!!! Já lá vão 4,40kg, certo?

      Excelente trabalho!!!!!!

      Mas É CLARO que é para continuarMOS :))))))))

      Eliminar
  4. Olá Teresa!

    Hoje estou out :(

    No sabado, pesei-me antes do dia da asneira e fiquei super animada, tinha 61,5Kg, devagar mas a descer.

    Hoje após sabado de asneira e mais uma asneirita no domingo, estou novamente nos 63Kg :(

    Este efeito platô está a dar cabo de mim...socorrooooo!!

    Começa a ser dificil acreditar que vou conseguir descer abaixo dos 60Kg...

    Vou introduzir alterações na dieta a ver se dá choque ao organismo pq senão desanimo.

    Espero que com a Teresa as coisas estejam melhor... e que o fds não tenha estragado o que conseguiu durante a semana passada.

    Bjs. Paula (a de sempre)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula... Paulinha!!!!

      Pode não acreditar, mas eu SEI EXACTAMENTE aquilo que sente!!!!! Quantas vezes dou aquele ar de forte mas muitas vezes dou por mim a pensar que sou um 'caso perdido'...
      Há dias comentava com uma amiga que, com a sorte que eu tenho, vou-me matar no ginásio e mesmo assim, vou permanecer nesta linha de peso... Dou por mim muitas vezes a procurar alternativas. Não as tenho, por isso permaneço aqui, nesta espécie de regime, com a esperança de um dia conseguir…

      Vamos, não vamos? Temos de acreditar que SIM!!!! Ambas sabemos que quanto menos temos a perder mais difícil é… Não podemos desistir…

      Certo? Vamos, as duas, lado a lado!

      <3

      Eliminar
    2. :)
      Certo! Vamos a isso... cada uma encontrará a sua forma de lá chegar.

      Bjo grande e obrigada pela força!

      Paula (a ...)

      Eliminar