quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

13 de Fevereiro 2013

Continuamos num ‘We’re all in this together’, mas por uma questão de sanidade mental, estou em modo stand by na dieta!
Ontem o Principesco convidou-me para almoçar! Era perfeitamente aceitável alargar a hora do almoço num dia como o de ontem… triste; cinzento, chuvoso, e em que metade da população gozava de um dia extraordinário de descanso/folga/férias/feriado ou sei lá o quê!
Íamos almoçar a casa, comida da sogrinha, mas como eu tinha trazido marmita, optei por levar o meu almoço saudável, já que o tinha e já!
Chegamos a casa (dele) mas… UPS, a chave tinha ficado no escritório! Lolololololol Só rir! Por mim até tinha feito um picnic no carro, mas o meu almoço não era assim tanto que desse para dividir… A solução foi mesmo ir almoçar fora… Fomos ali perto, ao restaurante Marbelo! Confesso que fiquei um pouco desiludida com o atendimento; o tempo de espera e a própria comida assim a fugir para o desconsolado!
Bebemos água e eu, pedi um bife com salada e o Principesco comeu um filete de pescada com arroz de tomate! Acabei por não chegar assim tão tarde, mas quando entrei a ‘chefe’ já tinha perguntado por mim a meia dúzia de pessoas… LOLOLOL Afinal, só queria uma caneta! Ahahahahahah a minha ‘chefinha’ é uma querida! Mesmo, não estou a ser irónica!!!!
O resto do dia foi uma continuação do desalento de estar de serviço num dia de carnaval! Penso que não estou enganada ao afirmar que foi o 1º ano que trabalhei neste dia… Algum haveria de ser o primeiro! Mas, acabei por sair cedo e fui para casa esperar pelo regresso da minha princesa que tinha passado o dia com o pai! Estive a desenhar para relaxar enquanto esperava… Não fui correr porque o tempo não estava nada convidativo para isso. Já me chegou a chuvada de domingo :P
Logo sou capaz de ir (CORRER), se o tempo melhorar até lá!

Menu para hoje:
P.A. – 1 pão de mistura com queijo Philadelphia light e uma caneca de leite magro com café;
M.M. – 1 triângulo de queijo + 1 bolacha de arroz e chá;
Alm. – Sopa e o hambúrguer de ontem (lol)
M.T. – 1 iogurte magro e 1 bolacha de arroz ou 1 maçã… a decidir mais tarde!
J. – Filetes de pescada não sei como! :P

Bom, agora resta-me despedir e pensar no tema ‘Dia de S. Valentim’! Minto, já pensei no tema há algum tempo atrás, agora é só finalizar umas coisas! Não nos vai ser possível comemorar o dia no dia (LOL) mas temos o fim-de-semana por nossa conta! Sexta à noite devemos ir outra vez à última sessão ver o filme “The Impossible” e sábado de manhã abalamos de mala e bagagem para… ‘I’ll tell you later’ :P

Beijinhos e abraços desta ‘aspirante’ a Teresa ‘Roquette’, hoje mais serena que ontem… e espero que mais serena amanhã :))))) Obrigada a todas as meninas/pessoas/leitores/as que passam por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário