quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DIA 9

Quinta-feira, parece mentira. Depois de tantos feriados e festas e almoços de natal, esta semana está a ser excepcionalmente comprida… Pelo menos o tempo está a ajudar, a temperatura subiu e já não chove! Deus é grande J LOL
Hoje tinha feitos planos para ir correr ao fim da tarde, mas recebi uma comunicação da escola com uma convocatória para uma reunião de pais. Calculo que seja a entrega das notas… Ontem ainda me ri com a minha parceira de corrida, porque ela ficou mesmo, mas mesmo indisposta com esta triste noticia. ‘Mundo cão’ dizia ela LOLOL Claro que depois nos rimos mas no fundo da questão está o nosso bem-estar mental, a cabeça precisa destas corridas como os pulmões precisam de oxigénio… No fds ela trabalha por isso este recomeço ficou adiado. Ainda é muito cedo para ponderarmos voltar a correr às 6h00 da manhã… está muito frio!

Mas nada me impede de continuar o percurso da Dieta dos 31 Dias. Para hoje temos o seguinte menu:
P.A. – 1 pão de cereais torrado com queijo Philadelphia light acompanhado de 1 chávena de chá com um pingo de leite magro;
M.M. – 1 gelatina e 1 iogurte;
Almoço – (igual ao jantar de ontem) Omolete de salmão fumado com salada verde;
M.T. – 3 fatias de mortadela de peru e um chá;
J. – Hambúrguer de carne de vaca com salada.
Sobremesa – 1 gelatina de morango… opcional… depende se apetecer ou não!

Entretanto estou a ficar no limite de… obstipação! LOLOL Acho que vou ali à farmácia caso contrário não me safo! É das poucas coisas que me chateia nesta dieta… sou sempre tão certinha (excepto quando vou de férias LOLOLOL)!

Bem, hoje menos irritada que ontem, desejo-vos um excelente dia de dieta; trabalho; empenho; e tudo e tudo e tudo!

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

6 comentários:

  1. Engraçado hoje também não vou ao ginásio porque tenho reunião de pais :))) Acho que já consegues entrar no meu blog. Joquinhas

    ResponderEliminar
  2. Olá! A entrega das notas do 2º e 3º ciclo têm decorrido esta semana ;-)

    Já fui ao teu blog e já estás aqui mesmo ao meu 'lado' para eu ficar a par!! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. E pronto, já li tudo :o) olha, em relação ao teu problema, que é super normal, a própria Drª. Ágata fala sobre isso no livro, obstipação, prisão de ventre... existe um chá que se vende nos hipermercados, custa cerca de 1€, é o Chá nº5 EMAGRESS Plus da marca Cem Porcento, é em saquetas, bebe uma caneca á noite ao deitar, e outra em jejum... vais ver que resulta. Mas bebe apenas se precisares, depois o intestino habitua-se e depois é um problema. Estás a ir muito bem :o) e eu também, sem asneira nenhuma :o) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia!

      Obrigada pelos conselhos, vou procurar! Os laxantes são uma chatice não só pela dependência mas também pelas cólicas! :P

      Força para ti e continuemos assim, no bom caminho!

      Eliminar
  4. É engraçado porque nunca senti o problema da obstipação com esta dieta. Aliás, regulou-me!
    Toma chá de sene que ajuda. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia!

      A mim a fruta faz-me uma falta imensa... e a sopa idem! Acho que isto se prende com o 'excesso' de proteínas... nem a água ajuda. Vou ver esse chá!

      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar