quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DIA 15

DIA 15
Fase 2

Conquistei o direito de voltar a comer sopa! Saudades da sopa e da fruta! Segundo a Drª nesta fase é normal que se perca peso mais devagar. Vamos ver! Estou com a mesma determinação que estava há duas semanas atrás! Venham mais duas!

Menu para hoje:
P.A. – 1 pão de cereais com 2 fatias de fiambre de peru e um copo de leite magro com café;
M.M. – 1 gelatina; 1 triângulo de queijo + 1 fatia de presunto;
Alm. – Amêijoas à Bolhão Pato com grelos salteados em azeite e alho;
M.T. – 1 iogurte magro + framboesas (gelatina se apetecer…)
J. – SOPA!!!!

Hoje só estou com receio duma coisa: sou dadora de sangue, mais propriamente de plaquetas, chama-se dádiva por aferese. A Aferese é a recolha selectiva de um ou mais componentes sanguíneos, (concentrados de eritrócitos, concentrados de plaquetas ou plasma) sendo os restantes componentes devolvidos ao dador. Esta colheita demora cerca de 45 a 60 minutos, depende dos componentes que eles vão recolher. No fim, obrigam-nos a comer pão; beber sumo; café, etc! Basicamente, obrigam-nos a ingerir açúcar!!!! Vou levar o meu lanche e tentar comer o meu iogurte e o resto! A ver vamos…

E depois, depois vou-me dar folga e vou namorar! Quem sabe um cinema? Hum… bom! Acho que hoje mereço e o Principesco também, depois de me aturar nestes últimos dias tão chata e até um bocadinho insuportável…

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

Sem comentários:

Enviar um comentário