segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DIA 13

Hoje acordei com a cara amassada! Senti-me inchada na cara e nas mãos… Fiquei enervada por me sentir assim e quase, quase a esmorecer… Enquanto caminhava para o trabalho pensava que esta dieta não me estava a levar a lado nenhum… Mas vou esperar por quarta-feira, dia 15 da dieta para me voltar a pesar. Não estou nada confiante, devo confessar e depois de acordar assim muito menos! Mas preciso de dar tempo ao livro; dar tempo a tudo para perceber se isto tem algum efeito em mim, ou não…

Menu:
P.A. – Pão de mistura com fiambre e um copo de leite magro com café;
M.M. – 2 salsichas de peru;
Alm. – Couves salteadas com frango grelhado e 1 gelatina Royal 0%;
M.T. – 1 iogurte magro e 1 triângulo queijo;
Jantar – a decidir.

Talvez o meu mal sejam as quantidades… pensei em ajustar a dieta… Reduzir um pão para metade; etc. Mas se funciona com os outros, porque não há-de funcionar comigo?! Nervos…

Hoje não estou mesmo nos dias de Teresa ‘Roquette’L

2 comentários:

  1. Não desista! Os resultados vão aparecer! Pelo que tenho visto, tem feito tudo bem...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada cor de chá!!! Amanhã já saberei!!

    Bjs e um bom dia!!

    ResponderEliminar