sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A preparar-me para o FIM-DE-SEMANA

Ommmmmmmmmmmmmm… Eu bem digo que não gosto de SEXTAS-FEIRAS!!!!

Está quase na hora de sair! Este fds que se avizinha vai ser literalmente para descansar das correrias do final de 2012. O mês de novembro foi ffffffffff; o mês de dezembro foi a loucura! Entre ter a minha mãe comigo; as compras de natal; as festas; a distribuição de cabazes de natal na escola e fazer os meus próprios cabazes, a sério… demência!!!
Vou aproveitar estes dois dias para namorar com o meu Principesco! Já combinamos ‘não combinar nada’ com ninguém! Queremos estar um com o outro; matar saudades… Há mais de um mês que não passamos um fds juntos! É dose! E hoje que ele está doentinho, vai-se baldar a mais um jantar (ele tem uma vida social muito activa LOL) e vamos sofázar juntos! Já o avisei que o que eu fizer de refeições para mim, serão também as refeições dele! Não é propriamente que ele precise, mas mal não lhe vai fazer certamente!

Menu para o fds:
. Sofázar;
. Tratar de mim;
. Tratar do Principesco;
. Irmos à praia;
. Renovarmos as nossas fotos;
. Passearmos de mãos dadas;
. Ter cuidado com a alimentação;
. Usufruir do tempo o melhor possível;
. Sermos felizes!

Urra, urra! Desejo-vos o mesmo!

Teresa B.

Sem comentários:

Enviar um comentário